Aberto edital de seleção de estudantes de graduação em Direito para atuação no Programa Casa das Mulheres

O Departamento de Economia Doméstica informa que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes de graduação em Direito para compor a equipe de trabalho do Programa de Extensão Universitária “Casa das Mulheres – Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência”, desenvolvido em parceria com a Defensoria Pública de Viçosa.

Serão oferecidas bolsas na modalidade “iniciação à extensão” ou “estágio”, para estudantes de todas as instituições de ensino superior da cidade.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 21 de fevereiro de 2022 (horário limite 23h59). Segue abaixo o link para o edital e ficha de inscrição:

Edital Casa das Mulheres – Direito

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail uniedhs@ufv.br