Aberto edital de seleção de monitoria para a disciplina SES 420 durante o Período Híbrido de Transição

O Departamento de Economia Doméstica informa que encontram-se abertas as inscrições para a prova de seleção de monitor(a) com atuação na disciplina SES 420 (Pesquisa em Serviço Social), durante o Período Híbrido de Transição. Seguem os links da ficha de inscrição, do edital e da referência bibliográfica a ser utilizada como base para os estudos:

Ficha de Inscrição – Seleção Monitor PHT

Edital

CORREÇÃO NO E-MAIL: Onde se lê: coordenacaosesufv@gmail.com.br leia coordenacaosesufv@gmail.com (não colocar .br ao final do endereço de e-mail)

Referências Bibliográficas

CORREÇÃO NAS REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: O texto: 2 – MORAES, C; JUNCA, D; SANTOS, K. Para quê, para quem, como? Alguns desafios do cotidiano da pesquisa em serviço social. Serviço Social e Sociedade – São Paulo, n.103, p.453-452, jul./set.2010.
Está com a paginação errada, o correto é **p.433-452

LINKS PARA OS TEXTOS:

Para quê para quem como-Moraes Junca e Santos-2010

Texto de Jane Prates

A dimensão investigativa no exercício-profissional-–-Yolanda-Guerra

Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail coordenacaosesufv@gmail.com