Programa de Capacitação da UFV oferece curso de Libras aos técnicos-administrativos

De 18 a 22 de março, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP) da UFV irá oferecer aos servidores técnico-administrativos o curso Introdução à Língua Brasileira de Sinais – Libras. O curso, gratuito, faz parte do Programa de Capacitação – Procap, conforme disposto na Resolução nº 11/2006/Consu. Serão oferecidas 20 vagas.

Os interessados deverão se inscrever até 8 de março, pelo e-mail treinar@ufv.br, informando: nome completo, matrícula da UFV, cargo, lotação, e-mail e ramal. Para a identificação da mensagem, a PGP solicita que seja colocado, no assunto, “Inscrição Curso de Libras”. A resposta da inscrição será encaminhada a todos, no dia 8 de março, à tarde.

O curso Introdução à Língua Brasileira de Sinais será ministrado no Centro de Ensino de Extensão (campus Viçosa), das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no Serviço de Capacitação de Pessoal/PGP, pelo telefone (31) 3899- 1256 ou pelo e-mail: treinar@ufv.br.

(Adriana Passos – fonte: Martha Oliveira Pacheco)